terça-feira, maio 29, 2007

Para quê?

Tu abalas as minha defesas, fazes-me tremer por dentro, obrigas-me a esquecer os meus valores, fazes o meu coração gritar mais alto?
E para quê?
Por juras de amor infundadas? Promessas depois quebradas? Palavras, meras palavras, no vazio pronunciadas, só para me iluderem e apanharem?
Para quê?
Acusas-me de me esconder, só por não querer ceder. Dizes que sou cobarde e te viro as costas, nego os meus desejos e sentimentos mas não quero ser enganada pelos teus poemas...
Para quê?
Ficar perdidamente apaixonada e sem ti? Amar-te e nada receber em troca? Sofrer por uma história que não existe?
Para quê?
Viro-te as costas?
Sim.
Escondo-me de ti?
Sim.
Para me salvar...


Bloody kisses***Ari

text and pic by me

2 comentários:

Lunar disse...

Penso que muita vezes temos de nos esconder, de algo que querenos nuito! temos de zelar por nós!
adorei o texto!
A foto ficou muito boa tb! linda!*****

Sami disse...

Esta lindo mesmo *.*

e a foto, tá linda maninha, mesmo muito bonita ***********