sexta-feira, maio 25, 2007

Quero encontrar um lugar de Paz, a Terra Prometida, onde só existe felicidade, amor e alegria.
Um lugar onde possa estar só e em silêncio quando necessário, onde a solidão não esteja associada à escuridão, onde possa pensar e compreender-me.
Quero encontrar a Terra Perdida, onde os sonhos podem ser reais, onde os destinos não têm fins fatais.
Um lugar onde sou eu mesma, onde não há inveja nem medo, onde apenas moram as coisas boas da vida.
Quero encontrar um lugar...



Bloody kisses***Ari


text and pic by me

2 comentários:

Lunar disse...

Todos nos buscamos esse lugar!
Acho que havemos de encontra-lo dentro de nós.
Gostei.
Adorei a foto, ficaste muito bonita **** ^^

Sami disse...

Eu axo que esse lugar está bem dentro de nós o mapa para lá chegar, força maninha!!adorei o texto :)

e tas fofinha ^^