quinta-feira, julho 12, 2007


A Saudade abateu-se sobre mim
Reduzo-me à minha insignificância
Agora nada me importa
Estou longe de ti
E o mundo não me diz nada...

A Tristeza desceu como um véu
Pousou e escondeu as lágrimas que não choro
Não por não querer mas por não as ter
As lágrimas partiram e espero que não voltem...

Uma imensa solidão mora comigo agora
No lugar onde devias estar tu
Está um vazio
Um grande vazio que eu sinto cheio de ti...

Não quero saber de mais nada
Enquanto não voltares é como se não existisse
Até regressares serei o que sempre fui
Sombra que vagueia alienada da vida
Cadáver que passeia
Alma perdida

Ari***
text and pic by me

2 comentários:

Sami disse...

Mas que lindo poema, cheio de sentimento... eu sei o k é a saudade...

e eu adoro essa foto, linda ^^

amoti******

Lunar disse...

Gostei muito do poema,mas esta muito trsitinho!!!!
**********Gosto da foto*