segunda-feira, setembro 03, 2007

Deixem-me...

E agora me entrego ao mundo de lá
Deixo os mortos me puxarem para o lago deles
Porque já nada aqui me resta senão a solidão...

Prefiro então morrer...
Ser levada pelas almas que em agonia
Me querem agarrar e levar...

Deixá-las puxarem-me...
Deixá-las matarem-me...
Já nada me importa...
Num mundo de hipocrisia...

Vale mais a morte...
A nova vida perto das almas sufocantes
Do que esta aqui num lugar imundo
Sem amor, só a eterna mágoa de estar sozinha...

Por favor levem-me...
Por favor tirem-me esta dor...
Matem-me...
Puxem-me...
Acabem com o sofrimento que me aperta o coração...

Deixem-me com vocês ficar...
Deixem-me em vosso lado morar...
Deixem-me como vocês
Ser mais uma alma a chorar...


text by me
***Ari

2 comentários:

Sami disse...

Estes dois ultimos textos são bem tristes maninha, é de estares doenti ou passasse algo? ="

de klk forma gotei :3

amoruti**

Lunar disse...

Não deixes que eles te puxem, o dos vivos é muito melhor, cá podes conduzir :P
Adoro essa imagem!
E muito bom o poema!****