quarta-feira, setembro 19, 2007


Porque quando for grande serei forte
Serei o que não consigo ser agora
Poderei olhar a Lua e orgulhar-me disso
Não chorarei mais na calada da noite
Não gritarei mudamente por tudo o que acabou

Porque quando for grande serei forte
Serei valente e corajosa
Poderei amar livremente
Sem este peso na consciência
Poderei deixar de odiar

Porque quando for grande serei forte
Não serei esta menina que chora em silêncio
Que morre lentamente noite após noite

Porque quando for grande serei forte...
Porque amanhã me tornarei forte
E esta será a minha última noite de fraqueza!


text and pic by me
***Ari

2 comentários:

Lunar disse...

E é assim mesmo!
Já és grande! Já és forte!
Adoro essa foto!
A Lua, tão bela lá atrás!
Belo post! Adorei****

Sami disse...

Mas que lindo conjunto maninha!
Poema forte,
menina forte,
E eu amo tu!!!

Quero que tenhas essa força smp em ti, msm k as x esteja adormecida! sn tiveres dizes k eu vou procurar ela =)

amouti***