quarta-feira, julho 09, 2008

Acho que me perdi algures...
Não sei onde nem quando ou mesmo porquê.. Sei apenas que não é aqui que pertenço..
Anseio por algo mais, algo melhor, algo que não se pode explicar ou simplesmente ver...
Desejo o que não posso ter.. Apenas um mito, uma lenda, uma crença...
Eu acredito!
Eu sei que algures nas sombras eles andam aí, que algures no meu mundo existe algum para mim...
Mas são apenas fantasias loucas da minha mente perdida..
Não pode ser real, mas eu quero se seja real..
Eu quero que ele saía dos meus sonhos e vire realidade, matéria...

Sei que me perdi algures,
Quando o meu coração se sobrepôs à
razão e passei a afirmar que eles
existem entre nós...

Porque eu sei que não estou
sozinha..
Apenas perdida...


Ajuda-me...

text by me
***Ari

Sem comentários: