sexta-feira, outubro 01, 2010

"- Nada. É... não és tu. - Tirei o cabelo molhado da cara. - Tu és óptimo. Sempre foste óptimo, e eu amo-te mesmo. Por isso é que isto não pode acontecer entre nós outra vez. Ter Impressão comigo não é bom para ti, muito menos agora.
- Porque não deixas que seja eu a ralar-me com o que é bom e com o que é mau para mim?
- Porque tu não pensas como deve ser quando se trata de nós dois. - Gritei. - Lembras-te da dor que sentiste quando a nossa Impressão acabou? Lembras-te de dizeres que te deu vontade de morrer?
- Então não acabes com ela outra vez-
- Não é assim tão simples. A minha vida já não é simples.
- Talvez sejas tu a complicar. Existes tu, existo eu. Nós amamo-nos, e desde que éramos pequenos, pelo que devemos ficar juntos. Fim. - disse ele.
- A vida não é um livro, Heath! Não há garantias de final feliz. - disse eu.
- Não preciso de garantias se te tiver a ti.
- É isso mesmo. Tu não me tens, Heath. Não podes. Já não podes."


Excerto do livro Perseguida, P.C. Cast e Kristin Cast

Sem comentários: