segunda-feira, abril 30, 2007

Minhas noites


As horas passam e a noite avança... A escuridão reina lá fora e dentro de mim...
Sofro em silêncio, escutando a melodia que me tenta acalmar... Música que me tenta consular... Esta minha alma que chora junto com o meu olhar...
E mais uma hora passou, mas a dor teimosa por cá ficou, e mais uma lágrima derramou...
E outra melodia terminou, mas o meu sofrimento não cessou e outra lágrima solitária se soltou...
E assim continuo pela noite adentro... Vivendo este tormento...
E os primeiros raios de sol a vir e eu aqui sem dormir...
Cansada de chorar, tentando em vão descansar...
Mas as horas continuam a passar e eu na mesma situação...
São assim minhas noites, esta imensa solidão...



E são mesmo assim minhas noites, não são meras palavras que achei bonito escrever, são a realidade com que me estou a debater...



Bloody kisses***Ari

3 comentários:

Sami disse...

pois... eu gostava d te fazer dormir melhor...mas enfim, tens k ver s te animas mana...

gostei do texto**gmmmmdt

Lunar disse...

Esta muito belo.
Mas, fico trsite que a realidade seja mesmo assim como a descreves.

A foto esta muito bonita, trsnmite trzteza, mas esta mesmo muito bonita!

bom trabalho, e veja lá se começa de novo a sorrir, com esse sorriso contagiante***

Anónimo disse...

nao te sintas sozinha pq nao u estas
kem amigos tem
sozinho nunca esta
nao rimou, paciencia :p
* * bjs * *