quinta-feira, abril 26, 2007

Os vultos que me vem buscar


Olho assustada as formas negras que aparecem à minha volta
Vultos por detrás das portas, que eu mesma fechei
Encolho-me dentro de mim mesma apavorada
Sei que me vieram buscar
Reclamar meu corpo e minha alma
Outrora trocados por um pouco de felicidade
Sinto-me desesperada, quero fugir
Mas como fui tola trancando todas as portas
Agora não tenho saída
Resta-me esperar que consigam abrir as portas
Apoderarem-se de mim
Levarem-me deste mundo
E até eles chegarem, vou-me encolhendo...
Encolhendo cada vez mais dentro de mim...
Assustada, apavorada...



Bloody kisses***Ari

2 comentários:

Lunar disse...

Wow, pareces mesmo assustada na foto, adorei a expressao e o angulo da foto =)
Gostei imenso do poema tb!
******^^

Sami disse...

wow, é k parecees msm msm assustada...xiça.. poema windo ^^

gmmmmmmmmmmmdt**