quinta-feira, abril 05, 2007

Por mais que tente
Não te consigo salvar
Por mais que me estique
Não te consigo chegar

Penso do abismo me atirar
Só para ao teu lado estar
Contigo chorar
E desesperar

Pobre de ti aí caída
E eu sem nada poder fazer
Não encontras uma saída
Para parar de sofrer

Sinto-me tão culpada
De não te poder resgatar
Que sorte mais malfadada
Que eu não te posso tirar





"O destino conduz aqueles que aceitam e arrasta aqueles que recusam"


Bloody kisses***Ari

(como não sei se ainda posto mais, desejo a todos uma Páscoa Feliz cheia de amor e chocolate xD)

3 comentários:

Lunar disse...

gosto do poema, as se ela está no abismo, terá de sair dele sozinha Para asaim se tornar mis forte,para asim aprender.
A image é linda, e fica lindamente com o poema.
*****Boa pascoa

Lunar disse...

epah, faltam letras, n tenho pilhas n teclado
lolol

Anónimo disse...

Simplesmente lindo xD

Boa pascoa =P

Por acaso vais paxa la cmg =)

Kiss

Adrt pimita*