quarta-feira, agosto 22, 2007

Recorda-me

Recorda-me o tempo que vagueava no mundo dos mortos, onde só as borboletas eram minha companhia, onde nas noites frias como o gelo a lua era a minha guia.
Recorda-me as saudades de sentir o cheiro pútrido, a ausência de vida em meu redor, os abraços que dava a mim mesma.
Recorda-me os momentos passados na dor, chorando os amores passados, adivinhando os amores futuros sabendo que todos eram e seriam fracassados.
Recorda-me as lágrimas semeadas nas terras cobertas de morte, lágrimas que me desenhavam a sorte, o destino de viver sozinha.
E recorda-me também como morri, como em fantasma da noite me transformei, naquele mundo de mortos em que fiquei, onde já nem sei se algum dia tive vida.

text by me
***Ari

1 comentário:

Lunar disse...

Adorei este texto!
mesmo.
Adorei a forma como o escreveste!
A imagem é lindissima!
Sempre com belos posts!
:)****